terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Muda Fraldas do Martim

Este é o novo artigo da Patyarte , muda fraldas em tecido com forro em plástico
no interior . Fecha com fita de velcro .
Peço desculpa pela sombra na foto , mas era a unica que tinha para demontrar o muda fraldas
aberto . Acho que tambem fiquei na foto hi hi hi


O interior também pode ser feito com turco plastificado.


Agora está tudo prontinho para aguardar a vinda do Martim que está prestes a nascer .
Muito obrigada Sara pela tua encomenda , adorei fazer o conjuntinho para o Martim !
A todos vós , um bom dia de Carnaval !

2 comentários:

  1. De nada Patricia! obrigada eu por me aturares cm as minhas ideias! ;)
    espero que os artigos façam sucesso!

    ResponderEliminar
  2. São pessoas como tu Sara que fazem o meu projeto crescer !
    OBRIGADA por confiares no meu trabalho !!
    E agora vamos ao próximo : porta biberão !!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar